segunda-feira, 7 de maio de 2007

Extra! Extra!

Atenção!

O projeto arquitetônico da nossa casa ficou pronto. Agora falta definir algumas coisas da parte ecológica como telhado vivo, sistema de captação da água da chuva, sistema de raízes para tratamento das águas servidas, energia solar e entre outros. Também teremos o cuidado de utilizar produtos biodegradáveis e não poluentes (dentro do possível, é claro!). Assim que houver mais detalhes, informaremos.




















Um comentário:

Anônimo disse...

Alfredo e Kátia, meus amigos queridos, estou amando poder ter notícias de vocês assim, com fotos e recadinhos, podendo acompanhar essa fase de preparativos para uma vida a dois. Apesar de estar separada, acredito muito na vida com um companheiro sempre ao nosso lado, fui muito feliz nos meus 18 anos de casamento, e agora estou curtindo uma fase diferente mas com felicidade também. Desejo muita cumplicidade para vocês e muitos filhinhos também, claro, vocês sabem que amo crianças.
Chega né, senão esse recadinho vai virar um livro, muitos beijos e abraços com saudades, Lisi.